Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lágrimas de sangue - O Senado finalmente foi renovado


O sangue rola na face dos desprestigiados


Mais uma do povo brasileiro. O quadro do Senado Federal, na eleição 2010, foi drásticamente renovado. Somente 33% dos senadores foram reeleitos numa verdadeira demonstração de repúdio aos caciques profissionais. Das 54 vagas em disputa, duas por Estado, apenas 18 serão ocupadas por senadores reeleitos, destas a oposição ficou com 55%, ou seja, 10 vagas e a base governista com as outras oito.

O PMDB acabou confirmando o seu papel de partido com maioria no Senado e com isso, garantindo mais quatro anos de privilégios nos cargos de maior importância (ministérios e presidências de órgãos estratégicos).

Na verdade, o sangue rolou e vai continuar rolando nas faces daqueles que diante da soberba, pereceram perante o pleito. Que bom que o povo brasileiro está mandando recados importantíssimos aos que nos governam e isto se dá, em função dele, o povo, estar cansado de enxugar as suas próprias lágrimas de sangue, oriundas de um arrependimento secular.

Que rolem lágrimas, mas de felicidade em nossas faces para que as lágrimas de sangue não voltem a ser enxugadas por nós. E que não tenhamos medo do novo, pois ele indica a verdadeira chance de obtenção dos nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário